terça-feira, 25 de novembro de 2008

ASSIM ME DEFINO...


Boa Tarde!

EU me defino como a soma de diversos animais: A Bondade do Pelicano, a estratégia, visão e liberdade da Águia, a auto defesa da Naja,a força do Tigre da Onça e do Puma, a desconfiança do Escorpião, a astúcia da Raposa, a organização da Aranha, a resistência do camelo, a realeza do Leão, o impulso da baleia, o sarcasmo da hiena, a altura da girafa, a velocidade do Leopardo e da pantera.Tudo isso somado me transformam em um ser Destemido, ás vezes um pouco agressivo na defesa dos meus direitos, porém elegante,generoso,bondoso,fraterno,igualitário, livre, talentoso, inteligente e amigo.Sou Brasileiro com raízes marroquinas,portuguesas,italianas,indígena,negra,cerarense,paraense,uma mistura espetacular;Amazonense,Vascaino de carteirinha, porém não sou fanático. Médio, simpático, admirador de uma bela mulher e um belo macho viril; Extrovertido,amante da música,da boa mesa, gosto de fazer amizades e ajudar o próximo, praticando a fraternidade; Leal e verdadeiro.



Nenhum comentário: