quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

FOTOS DE NEGROS DELICIOSOS!!!










































































































3 comentários:

jorgetesão disse...

Uma maravilha! Poderiam aumentar as alternativas. Estou, agora, na casa de um amigo, irmãozinho mesmo. Eu curto NEGROS e MULATOS, demais.Tudo de bom.Só que prefiro os de pênis médio, que sejam liberais; de preferência, passivos, pois sou ATIVO. Mas, chupar um penis de um mulato, ou negro, com certeza, é muito mais gostoso do que chupar um de um branco, a não ser, que o último seja árabe, latino ou eslavo.
Delícia!

marcos fernandes disse...

Quando comei a olhar ,senti um calor percorrer meu corpo,começei a me molhar,mas quando chegou naquele de cueca branca,não tive culpa,foi muito derrepente ensopei minha cueca e olhando aquele corpo fui muito feliz,nunca vou esquece-lo,q.delicia.

marcos fernandes disse...

Amei a todos,mas quero que aquele fortão de cueca preta,enfie tudo na minha garganta e qd.eu me afogar,ele me domine com aqueles braços forte e empurre com força até chegar em meu estomago e ai ele esvasie a sua bexiga,depois derrame o precioso liquido quente e grosso,então o nenê pode nanar,chupando as sua lindas bolas.Que sono gostoso.Um beijo na sua barriga.