quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

FAR AWAY(TRADUÇÃO)


Longe

Este tempo, este lugar

Esses desperdícios , esses erros

Tanto tempo , tão tarde

Quem era eu para te fazer esperar?

Apenas mais uma chance

Apenas mais um suspiro

Caso reste apenas um

Porque você sabe,

Você sabe ,

você sabe...


[Refrão]

Que eu te amo

Eu sempre te amei

E eu sinto sua falta

Estive afastado por muito tempo

Eu continuo sonhando que você estará comigo

E você nunca irá embora

Paro de respirar se

Eu não te ver mais


De joelhos, eu pedirei

Uma última chance para uma última dança

Porque com você, eu resistiria

A todo o inferno para segurar sua mão

Eu daria tudo

Eu daria tudo por nós

Dou qualquer coisa, mas não desistirei

Porque você sabe

você sabe, você sabe..


[Refrão]

Tão longe

Estive afastado por muito tempo

Tão longe

Estive afastado por muito tempo

Mas você sabe , você sabe , você sabe..


Eu quis

Eu quis que você esperasse

Porque eu precisava

Porque eu preciso ouvir você dizer:


"Eu te amo

Eu te amei o tempo todo

E eu perdôo você

Por ficar tão longe por tanto tempo,

Então continue respirando

Por que eu não estou te deixando mais

Acredite em mim,

Segure-se em mim e nunca me solte.

(2x)Continue respirando

Segure-se em mim e nunca me solte

Continue respirando

Segure-se em mim e nunca me solte..."


* POST PUBLICADO NO BLOG: EUPECOMESMO.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário: